ODONTOLOGIA COM TECNOLOGIA ATUALIZADA

Cirurgião Dr.Rodrigo Toloi trabalha com o que existe de mais moderno na área


Image title
Cirurgião dentista desde 2003, Rodrigo Toloi é especialista em plástica periodontal e em cirurgia bucomaxilofacial, com experiência em realização de implantes desde 2005. Profissional alinhado com todas as novidades de sua área, busca constantemente as inovações do mercado, oferecendo aos pacientes resultados rápidos e menos desconforto nos tratamentos.


Image titleIMPLANTES GUIADOS
Além de todos os procedimentos comuns realizados por um cirurgião dentista, como extração de dente incluso, tracionamento de dente incluso e cistos, Rodrigo já oferece uma inovação de ponta, os implantes guiados, que permitem maior precisão cirúrgica através de programas no computador.

“Nos implantes guiados, a instalação virtual é transferida para a boca através de um guia cirúrgico que torna a cirurgia altamente previsível, mais rápida, com menos complicações e com menores dores e inchaço no pós-operatório”, explica.


Image title
BICHECTOMIA
Outro procedimento realizado por Rodrigo é a Bichectomia, cirurgia que reduz a bochecha. “Este procedimento deixa o contorno do rosto mais evidente e mais marcado, o que torna a face mais harmônica e também diminui o trauma de morder a bochecha”.

GENGIVOPLASTIA
Rodrigo também realiza a Gengivoplastia, onde é possível melhorar o contorno dos dentes, podendo aumentar a exposição do dente ou diminuir o sorriso gengival,(aquele que mostra muito a gengiva).

Image title


DR. RODRIGO TOLOI – CRO: 78731/SP

CLÍNICA ORTHOFISIO
Rua Rio de Janeiro 221, São Joaquim da Barra, Telefone (16) 3818-0069



INSIDE TV

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.