SHOW GRATUITO CARREIRO E CAPATAZ

Quinta-feira, dia 20, na Expoagro


Image title

Nesta quinta-feira, 20, na segunda semana da 49ª Expoagro, acontece o show, com entrada gratuita, dos cantores Carreiro & Capataz.


Na sexta-feira, 21, será a vez das cantoras Marília Mendonça e Paula Mattos comandarem a feira. Anitta e Gustavo Mioto encerram a festa no sábado, 22.


O show de abertura com a dupla Simone e Simaria, que estava marcado para acontecer no dia 14, foi cancelado por conta das fortes pancadas de chuva que prejudicaram a montagem dos equipamentos.



Em nota, a organização da Expoagro afirmou: “Mesmo com todo temporal ocorrido no início desta tarde aqui na cidade de Franca, conseguimos finalizar toda montagem do evento, mas nossos canais de som e iluminação do palco foram danificados pela água, e mesmo com todos os esforços não conseguimos reestabelecer até o momento. Em decisão conjunta com nossa equipe técnica e a produção de Simone & Simaria e foi necessário cancelar o show desta noite. Para esclarecimento ao público, todos Alvarás necessários para realização do evento (Bombeiro AVCB N. 374496, Prefeitura e Juizado) já se encontram emitidos e em mãos, e a Infraestrutura toda montada garante o andamento de todo programação.

Para quem adquiriu os ingressos do show de Simone & Simaria, estes deverão ser trocados por outros shows em outras datas e ou ressarcimento a partir do dia 25 na loja exclusiva do Shopping do Calçado.

Confirmamos o Show do Gustavo Lima amanhã dia 15 de Setembro, e toda programação segue dentro da normalidade sem nenhuma alteração. Logo mais um vídeo das artistas estará circulando pelas redes com esclarecimentos aos fãs. Pedimos desculpa pelo transtorno e agradecemos a compreensão.”


Os ingressos variam de R$20 a R$160 reais, dependendo do lote e área do evento (pista, premium) e podem ser comprados pelo site Bilheteria Digital.


Dias: de 13 a 23 de setembro

Hora: a partir das 19h

Local: Parque De Exposições Fernando Costa - Franca/Sp


14/09 - Simone e Simaria / Dj Samhara 

15/09 - Gusttavo Lima / Viktor Mora 

20/09 - Carreiro e Capataz / Gregory Silva 

21/09 - Marília Mendonça / Paula Mattos

 22/09 - Anitta / Gustavo Mioto



INSIDE TV

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.