Quarta-Feira, 19 de Setembro de 2018
PROJETO GURI GANHA CONCURSO DE COMPOSIÇÃO MUSICAL
A premiação foi na categoria infantil de 06 a 11 anos

Image title

A disputa da 3ª edição do Concurso de Composição Musical foi grande. Ao todo, a comissão organizadora recebeu 205 inscrições de estudantes e grupos matriculados nos polos do Guri do interior e litoral do Estado (incluindo unidades da Fundação CASA)!


Na categoria infantojuvenil, para adolescentes e jovens de 12 a 21 anos, o primeiro lugar ficou para O Circo, do Polo Lençóis Paulista (Regional São Carlos). O segundo lugar foi para Sistema Atual, grupo do Polo São Carlos (Regional São Carlos). Na categoria infantil, para crianças de 6 a 11 anos, o primeiro lugar foi a obra Canção da Gordice, de Gabriela Ferreira Belarmino da Silva, Gabriel Ferreira Belarmino da Silva, Augusto Bonadio Coutinho e Luara de Souza Honorato, alunos do Polo São Joaquim da Barra (Regional Ribeirão Preto).



O objetivo do Concurso é estimular a criação individual e coletiva dos Guris. A ideia é potencializar a ousadia e o exercício criativo.


Para participar do concurso, cada candidato ou grupo – de até 30 integrantes – entregou uma composição autoral e inédita, de tema livre, com até 3 minutos de duração. O material foi avaliado por um Comitê de Avaliação e Seleção multidisciplinar, composto por profissionais da Amigos do Guri, que seguiu os critérios materiais Sonoros: Forma, Fluência e Originalidade.


Parabéns, vocês mereceram!




Fonte: Inside Vip





Anuncie


VEJA TAMBÉM


 
Eletropar