TRIBUTO À BANDA PINK FLOYD

Mais de 15 músicos no palco, projeções mapeadas, cenário, iluminação e som de alta fidelidade


Image title

Ribeirão Preto recebe o espetáculo “Pink Floyd Symphonic Tribute”, uma homenagem à banda que é referência ao cenário do Rock em todo o planeta. A apresentação está marcada para o dia 23 de fevereiro, às 21h, no Theatro Pedro II.

A apresentação traz um tributo inédito no Brasil. Uma orquestra formada por mais de 15 músicos no palco, projeções mapeadas, cenário, iluminação e som de alta fidelidade prometem uma experiência diferente.



A expectativa é de que o repertório conte com uma produção completa e um set-list que abranja todas as fases do grupo Inglês. O público pode esperar clássicos como Atom Heart Mother, Meddle, The Dark Side Of The Moon, Wish You Were Here, Animals, The Wall, A Momentary Lapse of Reason, The Division Bell e The Endless River.


O tributo já possui os ingressos à venda, que custam de R$ 40 a R$ 120 e podem ser adquiridos on-line ou na bilheteria do local, no dia do evento. 

Fonte: Revide

Quando: 23 de fevereiro de 2019
Onde: Theatro Pedro II



INSIDE TV

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.