DETONAUTAS EM FRANCA COM ENTRADA BENEFICENTE

1kg de alimento é o ingresso do 2º Franca Rock Fest


Image title

Já começaram os preparativos para a 2ª edição do Franca Rock Fest. O evento acontecerá nos dias 27 e 28 de julho, no Parque de Exposições “Fernando Costa”. O caráter solidário do evento será mantido, e a entrada a doação de apenas um quilo de alimento. Para atrair mais pessoas, o festival neste ano terá como atração principal a banda Detonautas.


O grupo de rock, comandando por Tico Santa Cruz, se apresentará no primeiro dia de festival. “A ideia surgiu no ano passado, junto com os motoclubes de Franca, de fazer um rock solidário, com apresentações de bandas de Franca - são mais de 40 na cidade - e também da região, para arrecadar alimentos”, disse o presidente da Feac, Marlon Centeno.



Em 2018, mais de 10 toneladas de alimentos foram arrecadadas e repassadas ao Fussol (Fundo Social de Solidariedade), para doação às famílias carentes, dentro do Programa Franca Solidária.

Uma estrutura completa será montada no Parque “Fernando Costa”, com praça de alimentação e participação dos artesãos do programa Franca Feito à Mão. “Vamos trazer diversão, interação e lazer para o pessoal que gosta do bom rock”, completou Centeno.


Segundo ele, a expectativa é atrair um público de 15 mil pessoas neste ano - 10 mil no sábado e 5 mil no domingo - e arrecadar 15 toneladas de alimentos para doação ao Fussol.

A organização da festa é da Feac e do Núcleo de Programas e Projetos da Prefeitura.

Fonte: Jornal da Franca



INSIDE TV

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.