Segunda-Feira, 29 de Julho de 2019
9º LEILÃO DIREITO DE VIVER - AVCC
O Hospital de Amor de precisa de ajuda!
Image title

No dia 17 de agosto acontece em São Joaquim da Barra o 9º Leilão Direito de Viver da AVCC -  Associação Voluntária de Combate ao Câncer.


O Leilão de gado será realizado no Rancho Boca da Mata, a partir do meio dia, e tem o objetivo de angariar fundos para o Hospital de Amor (Hospital do Câncer) de Barretos. Mais de 50 prendas serão leiloadas, como bois, bezerros, garrotes, cavalos, entre outros, com opção de parcelamento em até 4x nos arremates.


Durante o leilão será comercializado um churrasco suculento com acompanhamentos, além de bebidas variadas.

Toda a população está convidada, mesmo não possuindo fazenda, sítio ou propriedade na área rural, qualquer pessoa pode participar e realizar os arremates, doando novamente as prendas para o leilão na intenção de ajudar o Hospital de Amor. 100% da verba arrecadada com o Leilão será revertida para o Hospital.


Será uma tarde gostosa, com descontração, churrasco e muita solidariedade.



ATENDIMENTO HOSPITAL DO CÂNCER

Apesar dos constantes movimentos e ações em prol do Hospital de Amor, o déficit mensal ainda é de 21 milhões. A instituição só se mantém erguida devido o apoio de muitas campanhas e pessoas que se colocam à disposição para ajudar.


Em 2018 mais de 2100 municípios de todos os 27 estados do Brasil encaminharam seus pacientes para os cuidados do Hospital de Amor. Para a cidade de São Joaquim da Barra foram realizados mais de 3623 atendimentos para 544 pacientes, todos inteiramente gratuitos.


Está na hora de recompensar a atitude! No dia 17 de agosto compareça ao 9º Leilão Direito de Viver e ajude o Hospital de Amor de Barretos. Contamos com sua ajuda!

 

Dia: 17 de agosto

Hora: 12h

Local: Rancho Boca da Mata




Fonte: Inside Vip





Anuncie


VEJA TAMBÉM


 
Eletropar