Quinta-Feira, 01 de Agosto de 2019
COMEÇAM OS TRABALHOS CONTRA A DENGUE EM SÃO JOAQUIM DA BARRA
O primeiro arrastão desta série será neste sábado, 03
Image title

A Diretoria Municipal de São Joaquim da Barra programou uma série de arrastões de combate à dengue na cidade. Foi realizada uma reunião na manhã desta quarta-feira, 31, entre o Diretor de Saúde, Rangel Luis de Melo, o responsável pelo Setor de Vigilância em Saúde, Marcos Guedes, as agentes de combate a endemias, Idevânia Cláudia da Silva e Lucimar Paixão de Sousa, o Chefe do Departamento de Transportes, Cláudio Iha para traçar as estratégias desse trabalho.



Nos três primeiros sábados de cada mês, as equipes irão trabalhar das 13h00 às 17h00, nas pendências das casas em que os moradores não foram localizados. No último sábado de cada mês, serão realizados os arrastões de combate à dengue das 07h30 às 12h00.


A Diretoria de Saúde traçou as metas para intensificar os trabalhos na luta contra o mosquito transmissor da doença. O primeiro arrastão desta série será neste sábado,03, das 07h30 às 12h00, nos bairros Santa Terezinha e Nosso Teto e no próximo, dia 10 de agosto, serão realizadas as pendências nas casas dos bairros Jardim Tavares, Vila José de Barros e Vila Vitória, das 13h00 às 17h00.


Faça a sua parte e elimine recipientes que acumulam água e se tornam criadouros do mosquito transmissor da dengue.




Fonte: Inside Vip





Anuncie


VEJA TAMBÉM


 
Eletropar