Terça-Feira, 13 de Agosto de 2019
APÓS VÁRIOS CANCELAMENTOS, EXPOAGRO DEFINE DATA PARA SHOWS EM 2019
A diferença é que será em apenas um final de semana
Image title

Após muita polêmica e cancelamento, a data da Expoagro 2019 foi definida pela Prefeitura no começo da noite desta segunda-feira, 12. Cancelada em junho por conta da falta de documentação do organizador que venceu a licitação, a festa deve acontecer em novembro deste ano. A diferença é que será em apenas um final de semana. A informação foi confirmada pelo secretário de Desenvolvimento, Anderson Minamihara, em entrevista ao portal GCN de Franca.


A parte artística aconteceria do dia 22 de maio a 02 de junho, no entanto, o ganhador da licitação não cumpriu com as obrigações, de acordo com informações do prefeito Gilson de Souza. “Nós seguimos a legislação, trabalhamos dentro da legalidade, abrimos a licitação e tivemos a empresa ganhadora, que depois não cumpriu com a obrigação e as necessidades que a lei pede”.



Outra novidade antecipada por Anderson é que o organizador deste ano será o mesmo de 2020. A explicação é simples. Com a abertura da licitação, que deve ocorrer ainda nesta semana, o interessado que vencer terá que fazer as duas edições do evento. No ano que vem a Expoagro vai acontecer no começo de junho e separará da parte técnica da feira que se mantém em maio. “Assim o vencedor da licitação terá mais tempo para organizar a festa de 2020”, disse Anderson.

Fonte: GCN




Fonte: Inside Vip





Anuncie


VEJA TAMBÉM


 
Eletropar