ESPETÁCULO BENEFICENTE ROTARACT CLUB

Em parceria com os estúdios de danças Thais Rissato e Alice Costa


Image title


O Rotaract Club de São Joaquim da Barra-SP realizará em parceria com os estúdios de danças Thais Rissato e Alice Costa, o número: “Um espetáculo contra a pólio” nos dias 13 e 14 de setembro. O lucro será revertido para a fundação rotária que realiza o combate da poliomielite no mundo.


Os ingressos custam R$20 e estão sendo vendidos no Rotaract Club de São Joaquim da Barra e no estúdio de dança Thais Rissato (rua São Paulo, n° 2047).





O Rotary é uma organização não governamental que, por meio de projetos, desempenha ações humanitárias na sociedade e tenta promoção da paz. O Rotary está presente em mais de 200 países. E o show, é um projeto do Rotaract que faz parte da iniciativa do Rotary Club em erradicar a poliomielite, através da campanha:  “End Polio Now”, que em português “Elimine a Pólio Agora”. A iniciativa conta com o apoio da  a Organização Mundial da Saúde (OMS), o Centro Norte Americano de Controle e Prevenção de Doenças, o Unicef e a Fundação Bill e Melinda Gates, pois, ainda há casos dessa doença no mundo, apenas três países onde a doença é endêmica: Afeganistão, Nigéria e Paquistão. Falta pouco por isso contamos com a sua ajuda.


Dias: 13 e 14 de setembro de 2019 (sexta-feira e sábado)

Horários: 20h  na sexta, 17h no sábado.
Local:  Auditório Arthur Parada, rua Sergipe, nº 1.944, Centro - São Joaquim da Barra

Classificação etária: Livre para todos os públicos
Ingressos: os ingressos têm o valor fixo de R$20,00


Sobre o Rotaract – Distrito 4540: O Rotaract é uma organização humanitária patrocinada pelo Rotary com cerca de 10.000 clubes em mais de 180 países. O Rotaract - Distrito 4540 corresponde a região geográfica no Brasil que abrange algumas cidades do noroeste de São Paulo e do sul de Minas Gerais, composto por … Rotaract Clubs e 1.626 rotarianos.


Image titleImage title


INSIDE TV

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.