Sexta-Feira, 06 de Setembro de 2019
CEDOR INVESTE EM TECNOLOGIA DE PONTA
Empresa traz para a região dois aparelhos inovadores: o Scanner Intraoral e a Tomografia Computadorizada, facilitando vida de dentistas e pacientes
A CEDOR - Clínica Especializada em Documentação Odontológica Regional, foi o primeiro espaço de radiologia odontológica da região da Alta Mogiana.

Dirigida por Dr. Márcio Conrado Sacardo e Dr. Fernando Gonçalves Junqueira Leite, atualmente conta com duas clínicas, uma em São Joaquim da Barra e outra em Orlândia. Está no mercado há mais de 20 anos e sempre foi sinônimo de inovação.

Publicidade



Em 2009, trouxe para a região o primeiro aparelho de radiologia extrabucal digital – um marco para toda a comunidade odontológica local.
Agora, dez anos após a instalação dos equipamentos digitais, traz para a região outras duas grandes inovações: a Tomografia Computadorizada Cone Beam e o Escaner Intraoral.

TOMOGRAFIA COMPUTADORIZADA

De acordo com Dr. Márcio, a Tomografia Computadorizada proporciona um exame de diagnóstico de altíssima definição, sem distorção e extremamente nítido, permitindo alta precisão nos resultados e, consequentemente, tratamentos mais previsíveis. “Ela é recomendada para todos os casos onde há exigência de precisão e especificidade, como tratamentos de implantes, cirurgias de dentes inclusos, pesquisas de fraturas e trincas dentárias, lesões nos ossos alveolares, distúrbios na ATM e cirurgia oral menor”, informa.

Image title
ESCANNER INTRAORAL

Já o escaneamento intraoral substitui as "temidas massinhas” usadas para moldagem em fins ortodônticos e de próteses, tonando o procedimento mais confortável para pacientes e os resultados mais precisos e rápidos para os dentistas.
Em minutos, é possível ter a visualização dos dentes de maneira colorida e sem distorção. “As crianças adoram o procedimento e os adultos não sentem desconforto algum. Caso necessário, a partir do escaneamento, também é possível gerar um modelo impresso em 3D”, explica Dr. Fernando.

O escaneamento é recomendado em casos onde seriam feitas moldagens tradicionais, documentações ortodônticas, casos de alinhadores ortodônticos (como por exemplo os da Invisaling), casos de cirurgia guiada, de próteses CAD/CAM ou documentações para DSD.
Dr. Fernando Junqueira Leite e a auto definição do scanner intraoral.
Os especialistas informam que o custo-benefício dessas novas opções de diagnósticos é extremamente atrativo, tanto para os pacientes como para os dentistas. Trazem o que há de mais moderno na odontologia digital, com valores acessíveis a população. “É a tecnologia de ponta usada a favor dos diagnósticos, poupa tempo e traz uma precisão incrível”, conclui Dr. Márcio.

Além de tudo isso, a Cedor possui facilidades como o agendamento de exames pelo próprio site. Clique aqui e confira.

CEDOR - Clínica de Documentação Odontológica Regional
São Joaquim da Barra: Rua Piratininga 1260 - Fone (16) 3818.0280
Orlândia: Avenida Sete 198 - Fone (16) 3826.4428




Fonte: Inside Vip





Anuncie


VEJA TAMBÉM


 
Eletropar