ENCONTRO DE CARROS CLÁSSICOS EM RIBEIRÃO

9º edição do California Volks Brothers



Image title


Os amantes de carros antigos terão a oportunidade de ver de perto alguns dos modelos clássicos que marcaram época em 9 de fevereiro, quando o Campus Universitário Moura Lacerda em Ribeirão Preto recebe a 9ª edição do California Volks Brothers.


A programação inclui a exposição de cerca de 1.000 veículos icônicos, como o Fusca. Famoso automóvel da Volkswagen, e paixão entre crianças, adultos e idosos.


Hoje o evento conta anualmente com mais de 1000 expositores que vêm de várias partes do país para curtir conosco esse dia maravilhoso de confraternização e amizade.


O foco do evento é social, visa a arrecadação de alimentos para doação a instituições carentes da cidade.


O evento ainda conta com food trucks, chopp e sorteio de diversos brindes para os expositores e visitantes como teto solar para Fusca, da Britax, jogo de rodas da Casa do Fusca, suspensão dianteira da Primus Suspensões e vidros safari da Coelho Safari. Também o mercado de pulgas com peças, souvenirs, camisetas, miniaturas e objetos antigos.


Assim como as outras edições, o California Volks Brothers é um evento para toda a família.


A entrada para os visitantes acontece mediante a doação de 1 kg de alimento não perecível que será doado ao Fundo Social de Solidariedade de Ribeirão Preto. Já os expositores terão que efetuar o pagamento de uma taxa de R$20,00+ 1kg de alimento.




PAIXÃO MUNICIPAL

O Fusca, que começou a ser produzido em 1950 com a chegada das primeiras peças importadas da Alemanha, também é muito amado em Ribeirão Preto.


O prefeito Duarte Nogueira sancionou uma lei que colocou o California Volks Brothers entre os eventos oficiais da cidade em 2017.


O encontro anual é organizado pelo Clube California Volks que já é consolidado na cidade e tem a coordenação da ETC Produções Culturais.


Data: 9 de fevereiro
Horário: Das 8 às 16 horas
Local: Centro Universitário Moura Lacerda Campus - Av. Dr. Oscár de Moura Lacerda, 1520 - Independência, Ribeirão Preto
Ingresso Solidário para visitantes: 1kg de alimento que será doado ao Fundo Social de Solidariedade de Ribeirão Preto
Ingresso Solidário para expositores: R$20,00 + 1kg de alimento

Matéria/Foto: Jornal da Franca

ÚLTIMA EDIÇÃO

GALERIA