CORONAVÍRUS NA REGIÃO - NÃO HÁ CASOS CONFIRMADOS ATÉ O MOMENTO

Confira os boletins epidemiológicos da região


Image title

A Santa Casa de Misericórdia de São Joaquim da Barra divulgou o boletim atualizado (dia 26) da Covid-19, doença causada pela Coronavírus.


Até o momento não há casos confirmado da doença na cidade. De acordo com o boletim, apenas um caso está sendo investigado no momento, com exame já realizado, aguardando resultado que pode demorar até 30 dias. A paciente, mulher de 48 anos, apresenta os sintomas associados ao Coronavírus.


Além da investigação, outros 9 casos foram notificados. Esses são suspeitos com sintomas leves, atendidos pelo plantonista e com orientação para isolamento domiciliar.




A microrregião também não apresenta casos de Covid-19. Em Orlândia, de acordo com o último boletim, são 21 notificações, 18 descartados, 3 investigados e nenhum casos confirmado.


Em Ipuã não há casos investigados, nem confirmados. Apenas 19 pessoas isoladas em casa por outras doenças respiratórias.


Em Guará, há dois casos suspeitos em isolamento domiciliar, mas nenhum confirmado até o momento.


Em Ituverava, 10 casos suspeitos com isolamento domiciliar, 3 suspeitos em internação, 1 caso negativo, 2 descartados e nenhum confirmado.  


Acompanhe o portal de notícias e redes sociais da INSIDE e fique por dentro das atualizações diárias. 



INSIDE TV

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.