MORRO AGUDO TEM 06 CASOS SUSPEITOS E RIBEIRÃO SALTA PARA 54 POSITIVOS

Confira os boletins da região


Image title

A Secretaria Municipal de Morro Agudo anunciou 06 casos suspeitos do coronavírus na cidade, e 37 pacientes que se encontram em isolamento domiciliar. Os pacientes apresentam com suspeitas apresentam quadro de sintomas leves. Foram afastados e se encontram isolados aguardando o resultado do exame.


Os Pacientes em isolamento domiciliar são àqueles pacientes que tem sintomas leves, que passaram pelas UBS, ESF, Posto de Saúde e até mesmo pelo Hospital, porém não foram coletados materiais.


No momento o Instituto Adolfo Lutz só aceita materiais de gestantes, profissionais da saúde e pessoas que estão com síndrome respiratória aguda grave. (Fonte: Portal Novacidade)


REGIÃO

De acordo com boletim atualizado hoje (01) São Joaquim da Barra conta com 1 caso confirmado, já noticiado, outros 09 casos notificados para isolamento domiciliar (nas últimas 24h) e 2 casos em investigação.



Em Orlândia, de acordo com o último boletim, são 28 notificações, 20 descartados, 7 investigados e 1 caso confirmado. Já em Ipuã não há casos investigados, nem confirmados, apenas 53 pessoas isoladas em casa por outras doenças respiratórias.


Em Guará, há 1 caso suspeito com internação hospitalar e outros 35 estão sendo monitorados em casa. Em Ituverava, 34 casos suspeitos com isolamento domiciliar, 1caso suspeito em internação e nenhum confirmado.


Em Ribeirão Preto o boletim epidemiológico divulgado na noite desta quarta-feira, 01, mostra que os dados saltaram de 47 para 54 confirmações. De acordo com o boletim epidemiológico da Secretaria Municipal da Saúde, 553 possíveis casos foram notificados até o momento, sendo que quatro apareceram em fevereiro e 549 em março.




INSIDE TV

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.