EXPONENCIAL ABRE MATRÍCULAS PARA CURSO DE ROBÓTICA E PROGRAMAÇÃO

ESCOLA 4.0 TEM PROPOSTA INOVADORA NA EDUCAÇÃO DE CRIANÇAS E JOVENS


A Exponencial Cursos de São Joaquim da Barra está com matrículas abertas para o curso de Robótica e Programação.

A escola, que foi inaugurada na cidade em dezembro de 2020, tem uma proposta forte e inovadora na educação de crianças e jovens, seguindo o método 4.0. “O propósito é desenvolver nossos alunos para as profissões do novo mundo. Através dos nossos cursos vamos formar os alunos para ir bem na escola, nas profissões, e na vida”, comenta Drielly Holanda, diretora da escola.




Para atender a esse propósito, a Exponencial utiliza cinco pilares: educação básica forte, tecnologia, disrupção, criatividade e resultado. 

“O método da Exponencial é o que existe de mais moderno no Brasil, EUA e Reino Unido”, reforça a diretora.


ROBÓTICA E PROGRAMAÇÃO

O curso de Robótica e Programação uniu o que tem de mais moderno no Brasil e Reino Unido. São 18 meses de curso, onde o aluno terá um novo projeto para explorar à cada aula. Para concluir o curso é preciso estudar três módulos e concluir oito desafios dinâmicos em equipe. O aluno estuda desde projetos básicos, até carros autônomos e Internet das Coisas (IoT). 


Além de Robótica e Programação, a Exponencial oferece os cursos de Empreendedorismo, Matemática, inglês e Desenvolvedor de Games.



  

QUEM ESTÁ POR TRÁS DA EXPONENCIAL?

A franquia Exponencial foi criada por Diógenes Severo Nunes Júnior e Daniel Fatise Nunes. 

Diógenes é formado em Economia e Matemática com Especialização em Gestão Estratégica de Pessoas, MBA em Marketing, realizou o curso Franchising University e diversos cursos na ABF. Possui formação em Coaching e Liderança. Atua há 14 anos com gestão e expansão de redes de franquias. Trabalha há aproximadamente 15 anos na área educacional, sendo uma autoridade quando o tema é cursos extracurriculares.


Daniel é formado em Engenharia Eletrônica, com especialização em Gestão. Apaixonado por empreendedorismo, vendas e marketing e empresário há mais de 10 anos, criou empresas no setor de tecnologia e automação, com foco em Indústria 4.0, IoT (Internet das Coisas), Robótica e Transformação Digital. Viajando pelo mundo foi capaz de ver de perto o que tem de melhor no que tange a educação disruptiva e digital, e pode com propriedade trazer essa tecnologia para a escola.


PORQUE A EXPONENCIAL É UMA ESCOLA 4.0?

Porque é uma escola 4.0 que se inspirou no livro Organizações Exponenciais.

Nele, Salim Ismail, diretor executivo da Singularity University (universidade sediada em uma base da NASA) e um dos autores do livro, revela porque empresas exponenciais são 10 vezes melhores, mais rápidas e mais baratas, e essa significativa diferença entre mão de obra empregada e receita gerada pode ser explicada pelo que eles chamam de um ambiente baseado em informação, o que para eles é o conceito definidor de uma Organização Exponencial e a tese que permeia todo o livro. 

A escola é digital e estuda profundamente as quatro principais habilidades exigidas para as profissões do novo mundo. Trabalha com uma metodologia inovadora que potencializa o aprendizado do aluno. Para motivar ainda mais os alunos, oferece um programa de gamificação, que envolve conteúdo e o tutor.


Ao final de cada curso na Exponencial Cursos, além do certificado, os alunos também recebem um troféu moderno e impresso em impressora 3D! Simplesmente demais!


A Exponencial Cursos de São Joaquim da Barra fica na rua Goiás, n° 853, no centro da cidade. WhatsApp 16 9 9236 8000 (clique aqui). Telefone 16 3811 1333.




INSIDE TV

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.