APÓS FESTA DA SOJA, SÃO JOAQUIM DA BARRA SE PREPARA PARA FEIRA DO LIVRO

Evento promete reunir grandes artistas e celebrar a cultura literária



São Joaquim da Barra está se preparando para a Feira do Livro, um dos eventos mais esperados pelos amantes da literatura e da cultura na região. Embora os detalhes ainda não tenham sido oficialmente confirmados, temos uma prévia do que está por vir.

A feira está programada para acontecer entre os dias 28 de junho e 1º de julho, encerrando em um sábado. A exemplo do ano passado, o local escolhido para abrigar a diversidade de atividades culturais é o Parque de Exposições Tancredo Neves, que se transformará em um verdadeiro paraíso literário durante os quatro dias de evento.

Com uma programação diversificada, a Feira do Livro de São Joaquim da Barra promete agradar a todos os gostos. Entre os artistas previstos para se apresentarem no evento, estão nomes como o humorista Diogo Almeida, o educador César Nunes, o cantor Kiko Zambianki, o encantador Teatro Mágico e o cantor Diego Figueiredo. A presença desses artistas consagrados promete tornar a experiência ainda mais memorável para os participantes.

Além das atrações artísticas, a feira contará com uma ampla variedade de estandes de editoras, livrarias e sebos, oferecendo uma oportunidade única para os visitantes adquirirem obras literárias. Será possível explorar uma gama diversificada de gêneros, desde os clássicos da literatura até os lançamentos mais recentes dos autores contemporâneos.

A Feira do Livro de São Joaquim da Barra também terá uma agenda repleta de palestras, mesas-redondas e oficinas, que proporcionarão momentos enriquecedores de aprendizado e interação com autores e especialistas. Será uma chance ímpar para aprofundar conhecimentos e debater temas relevantes para a sociedade atual.

O evento tem a finalidade de fomentar o hábito da leitura, promover o acesso à cultura e aproximar o público de todas as idades dos mais diversos segmentos literários em todas.

Os detalhes completos da programação devem ser divulgados nos próximos dias pela organização oficial do evento. Fique atento às próximas notícias.

  • O humorista Diogo Almeida
  • O cantor Kiko Zambianchi
  • O cantor Diego Nogueira
  • O educador e escritor César Nunes
  • O Teatro Mágico


INSIDE TV

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.