CLÍNICA ESTUPIN - COMPROMISSO COM QUALIDADE E CUIDADO INTEGRAL

Conheça a Clínica Estupin, referência em atendimento de excelência, que agora amplia sua equipe para oferecer cuidados ainda mais especializados



Em um cenário onde a qualidade no atendimento de saúde e educação é fundamental, a Clínica Estupin se destaca como uma referência, priorizando o cuidado integral, acolhendo pessoas desde os 6 meses até a terceira idade, garantindo um cuidado integral ao longo de toda a vida.

Localizada na Rua Bela Vista, 630, a clínica tem como propósito trazer atendimentos de excelência, considerando a pessoa como um todo.

Com uma equipe formada por profissionais dedicados, a clínica oferece serviços nas áreas de Pedagogia, Psicopedagogia, Fonoaudiologia, Psicologia e Terapia ABA. Cada área é cuidadosamente estruturada para proporcionar atendimentos personalizados e eficientes, com foco na promoção da saúde mental e no desenvolvimento educacional.

Atendimento Multidisciplinar Personalizado


A Pedagogia/Reforço Escolar Especializado visa criar estratégias educacionais para todas as idades, utilizando atividades lúdicas para melhor assimilação do conteúdo.

Já a Psicopedagogia estuda a relação entre aprendizagem e mente humana, buscando entender dificuldades e aprimorar os processos de assimilação. A Fonoaudiologia é responsável pela promoção da saúde auditiva, linguagem oral e escrita, voz e fluência.

A Psicologia, por sua vez, se dedica ao estudo do comportamento humano e seus processos mentais, enquanto a Terapia ABA aplica a análise do comportamento para intervenções psicológicas.

Expansão da Equipe para Oferecer Mais Cuidado
Reafirmando o compromisso com a excelência, a Clínica Estupin anuncia a expansão da sua equipe. Além dos profissionais já mencionados, em janeiro, a clínica receberá mais um fonoaudiólogo, um terapeuta ocupacional e uma estagiária de fonoaudiologia. Essa iniciativa visa ampliar ainda mais a gama de serviços oferecidos, proporcionando atendimentos especializados e abrangentes.

"A clínica nasceu da aspiração de criar um espaço que expandisse o atendimento multidisciplinar, abrangendo todas as idades. O compromisso é proporcionar suporte completo não apenas aos pacientes, mas também às suas famílias, especialmente aquelas com crianças autistas, por meio de atendimentos e orientações especializadas", comenta Kenia Alves, uma das sócias da clínica.

Para agendamentos ou mais informações, entre em contato pelos números (16) 3811-4725 ou (16) 99430-7312.



INSIDE TV

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.