CURSO DE COMISSÁRIO DE VOO NA REGIÃO

A Aces High está com as matrículas abertas


Image titleFoto: Paulo Ferreira Neto

A ACES HIGH, escola de aviação de Ribeirão Preto e São Joaquim da Barra, está com as matrículas abertas para o curso de Comissário de Voo. O investimento para quem realizar a matrícula no mês de janeiro é bem mais em conta que no resto do ano.


O curso tem duração de 5 ou 7 meses, dependendo da disponibilidade do aluno em cumprir a carga horaria de 210 h/a (a mínima exigida pela ANAC é de 159 h/a). Possui parte teórica e prática, ministrada por professores com atuação profissional em voos nacionais e internacionais de reconhecidas empresas aéreas.


A parte teórica do curso é realizada em Ribeirão Preto, já a parte prática de voos pode ser realizada em São Joaquim da Barra. Para facilitar o cumprimento da parte teórica para os alunos da região, existem os transportes de estudantes das prefeituras, ou mesmo particulares, que deixam os alunos todos os dias na porta da escola em Ribeirão Preto e retorna no final das aulas.      

                

Confira todas as informações necessárias como valores, horários, documentos e especificações no informativo da matrícula.



Em Ribeirão Preto a escola fica na Avenida Caramuru, 1.014 - Bairro Jardim, telefone (16) 3235-2949. Em São Joaquim da Barra, no Aeroporto, que fica na Avenida Santos Dumont, s/n - Fazenda Santo Antônio, telefone(16) 3811-8002.



INSIDE TV

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.