REDUÇÃO DE MEDIDAS E CELULITES

Conheça os Métodos Efficient e Magic Touch Detox aplicados pela esteticista Eduarda Alonso


Image title
Eduarda Alonso, esteticista da Clínica Excellence, é graduada e possui extenso currículo de cursos e especializações, oferecendo procedimentos alinhados com o que há de mais avançado na área.
Seus procedimentos são vistos como extremamente eficazes no auxílio a remoção de imperfeiçoes do corpo e modelagem de silhueta.

Efficient
Um dos métodos de tratamentos oferecido por Eduarda é o Efficient, de combate à celulite. Uma novidade que veio para melhorar o tão temido aspecto “casca de laranja”.
O procedimento trabalha o bom funcionamento do sistema linfático, que é uma das vias de desintoxicação do organismo, diminuindo a retenção de líquidos do corpo, melhorando textura da pele e reduzindo a flacidez.
Consiste em esfoliação, drenagem linfática manual e aplicação de argila branca e bandagem compressiva multicamada.
De acordo com Duda, o Método Efficient proporciona resultados observados logo na primeira sessão e é indicado para pessoas com retenção de linfedema, celulite, problemas circulatórios e pós cirurgias plásticas.
A contraindicação fica para as gestantes, pacientes com lesões de pele na região a ser tratada, pacientes com doença renal crônica ou com pressão arterial elevada.

Magic Touch
Além do Efficient, Eduarda também trabalha com o método Magic Touch Detox, a massagem preferida das celebridades, que une cinco técnicas que eliminam os excessos de líquidos e toxinas, reduzindo o inchaço, a celulite e medida corporal. O método recebeu o prêmio de Melhor Procedimento e Inovação Técnica pelo Congresso Cientifico Internacional De Estética.
Apesar dos grandes resultados produzidos pelos métodos citados, Eduarda afirma que para atingir os resultados de forma 100% satisfatória é essencial o equilíbrio na alimentação e o acompanhamento de um nutricionista.
“O auxílio do profissional de nutrição é essencial principalmente no método Magic Touch Detox, uma vez que estamos tratando de um o procedimento de desintoxicação corporal. Na realidade, qualquer procedimento estético é potencializado quando trabalhado junto com uma boa alimentação” afirma Eduarda.

Os métodos são novidades eficientes que certamente ajudarão a eliminar as imperfeições que incomodam e elevarão a autoestima das pacientes. Agende uma consulta e para saber qual o tratamento mais indicado para o seu caso.

Clínica Excellence
Rua Voluntário Geraldo 1565, Centro,
São Joaquim da Barra, Fone 16 3818 3193.

INSIDE TV

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.