NUTRICIONISTA FAZ SUCESSO COM GRUPO DE EMAGRECIMENTO

Equipe especializada ajuda os pacientes a obterem os resultados esperados


Image title
É fato que a obesidade cresce cada dia mais em nosso país.
Estudos apontados pela OMS (Organização Mundial da Saúde) mostram que o excesso de peso é uma das principais causas de morte no mundo todo, podendo citar também a diabetes, hipertensão e as doenças cárdicas.
A nutricionista Lucimara Gonçalves, atenta aos dados, criou o GES - Grupo de Emagrecimento de São Joaquim da Barra.
O projeto tem obtido resultados positivos para quem deseja eliminar peso e não voltar a ganhar, pois além da parte nutricional, também trabalha a mente dos pacientes, com a psicóloga Angélica Sarri. “O nosso atendimento se inicia com uma consulta individual, onde aplico uma anamnese, depois realizo uma avaliação física. A partir daí, consigo preparar um cardápio de acordo com a necessidade de cada um” explica Lucimara.
Os encontros são semanais e, após um bate papo, os pacientes realizam atividades físicas com um profissional da área. Ainda há, uma vez ao mês, aulas de técnicas dietéticas, que ensinam receitas funcionais, light e diet. “A junção de todos os profissionais é o que garante um resultado satisfatório. Além de eliminar peso, o paciente adquire hábitos mais saudáveis para levar em seu dia-a-dia” conclui Mara.

Fale com Mara
Grupo de Emagrecimento
Rua Guanabara 403, São Joaquim da Barra
Fone 16 9 9157 8677
Lucimara Gonçalves
Nutricionista - CRN 27910





INSIDE TV

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.