Troféus Top of Mind

Serão 124 troféus entregues a empresários, políticos e personalidades


Image title


Será na sexta-feira, dia 13, a entrega do Troféu Top of Mind Jornal Voz 2015. Em sua quarta edição em São Joaquim da Barra, a premiação consagra marcas, empresas e personalidades mais lembradas em pesquisa de mercado realizada com quatrocentos consumidores.

Foram mais de cem categorias pesquisas, em que o consumidor respondia à seguinte questão: “Quando falamos do seguimento ‘x’, qual a primeira marca que lhe vem à cabeça?” “É uma grande honra estar à frente do Jornal Voz e conceder esta premiação, que se torna mais importante e cobiçada a cada ano”, diz o diretor Josué de Carlos.

Estar na lista do Top of Mind é uma importante medida para a empresa, e não apenas pela lembrança. “O boca a boca, hoje, é feito também pela internet, pelas redes sociais. Assim, as empresas precisam marcar presença cada vez mais no ambiente virtual, o que repercute diretamente nas vendas e na percepção de contemporaneidade da empresa”, afirma.

Jornal Voz, que circula ininterruptamente há 27 anos, também foi uma aposta de risco. “Mas nunca desisti do negócio, e hoje temos credibilidade para premiar outras empresas que também apostam no futuro”, acredita.

Ele lembra que as marcas obtêm melhores resultados quando o consumidor faz associações positivas. “Estar entre as premiadas no Top of Mind Jornal Voz certamente é algo importante, pois todas as empresas deverão utilizar este fato em sua estratégia de marketing”, avalia. O diferencial, por menor que seja, faz a diferença na hora de conquistar o consumidor.

A entrega do Troféu Top of Mind Jornal Voz em Orlândia será no dia 27 de novembro, às 20h, no Espaço Vip. A festa também promete, assim como em São Joaquim, reunir empresários, comerciantes, políticos e personalidades para comemorarem a outorga do certificado e das homenagens.


Serviço

Troféu Top of Mind 2015 – Jornal Voz

São Joaquim da Barra - 13 de novembro - Salão do Lions Clube, às 20h

Orlândia - 27 de novembro - Salão Espaço Vip, às 20h



INSIDE TV

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.