CABELOS DANIFICADOS TÊM SOLUÇÃO

O salão FIOS & FORMAS apresenta solução inovadora para cabelos danificados


Image title
O Salão de Beleza Fios & Formas está sempre inovando e trouxe para São Joaquim da Barra a nova linha Fusion da Wella. Uma linha de produtos inovadores que vem conquistando cada vez mais adeptas. A linha de tratamento é composta de Shampoo, Condicionador, Máscara e Amino Refiller; este último item deve ser utilizado apenas por profissionais.

A linha pode ser utilizada diariamente pelas clientes que passam pelo salão para manter a saúde dos fios. Os itens deixam o cabelo até 95% mais resistente à ruptura. O programa Fusion Silksteel é uma fusão de aminoácidos da seda e lipídios micronizados que penetram no córtex dos fios.



O Amino Refiller é de uso exclusivo profissional e seu formato facilita a aplicação do produto nas partes do cabelo que precisam de uma recarga de aminoácidos.


Fusion promete deixar o cabelo até 95% mais resistente, protegendo e selando o cabelo contra danos químicos, escova, piastra, babyliss etc.

Agende uma avaliação gratuita. 
Salão Fios & Formas - Angela Lara (Agnela)
Rua Armando Sales, 198, Jardim Paulista
São Joaquim da Barra
Celular/Whats: 16 9 9285 7640
  • Cabelo por Angela Lara e maquiagem por Vivi Stéfani
  • Nova linha Fusion da Wella
  • Outra cliente feliz com os resultados é Vitória Keller
  • Ana Cláudia Braga já está usando a nova linha da Wella
  • Cabelo por Angela Lara e maquiagem por Vivi Stefani


INSIDE TV

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.