A PREFERIDA DOS BÁSICOS DESCOLADOS

M STORE, com endereços em Guará e São Joaquim da Barra


Image titleA proprietária Marta Maria Mian

Buscando novos caminhos e com visão ampla de mercado, Marta Maria Mian e Márcio Ferreira decidiram em 2012 iniciar o próprio negócio.

Image title

Foi então que nasceu a MStore, loja focada em moda masculina e feminina em Guará-SP.

Trabalhando com a marca Hering, logo a MStore se posicionou no mercado local como uma das melhores lojas para quem busca qualidade e bom atendimento.


Quatro anos mais tarde surgiu a oportunidade de uma nova loja em São Joaquim da Barra e os empresários abriram a segunda loja. Com muito trabalho, dedicação e equipe bem treinada, a MStore tornou-se um dos endereços de moda mais procurados da cidade.

Acima a equipe MStore: Marta, Carolina Vieira e Luís Fernando Ramos.

 



A loja trabalha com público de idades diversificadas, com peças a preços acessíveis e grade bem vasta. “É muito difícil entrar na loja e não consumir, pois tem para todos os gostos”, afirma Marta. 


A MStore também vende Dzarm, e segundo Marta, ao contrário do que muitos pensam, a Hering deu uma reformulada em seu catálogo, saindo apenas do básico/casual que muitos estão acostumados. “Trabalhando com as duas marcas (Hering e Dzarm) temos um complemento de estilos”, diz. 


A coleção primavera/verão já está nas lojas e neste ano conta com tons mais alegres e detalhes florais. O jeans, como sempre, em alta, e tecidos como linho, algodão e viscose são fortes tendências. “Não podemos ter medo de errar, a estação é bem colorida e fácil de combinar, então, venha conferir,” convida a empresária.  


Image titlePeças da coleção Primavera/Verão da Loja


Image titleFachada da loja de São Joaquim da Barra


INSIDE TV

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.