CORPO DE MENINO DE 2 ANOS É ACHADO EM SÃO JOAQUIM DA BARRA

Cão farejador da PM encontrou o corpo da criança de 2 anos em uma lagoa do sítio da família


Image title

 Lagoa, dentro do sítio, onde corpo do menino foi achado (Foto: Polícia Militar/Divulgação)

Na tarde deste sábado (03) o corpo de uma criança de 2 anos foi achado em uma lagoa do sítio Santa Júlia, em São Joaquim da Barra.  


O sítio é do avô do menino e os pais da criança, Ademir Fulgueiral Arias e Natália Ap. Kênia Fulgueiral, estavam a passeio quando notaram seu sumiço logo pela manhã. No início da tarde resolveram acionar a Polícia. Os policiais chamaram então uma equipe do canil.


Por volta das 17h, o cão farejador da PM, Apache (que atuou no caso do menino Joaquim Ponte Marques) encontrou o local do corpo da criança.


De acordo com o Delegado da Policia Civil de São Joaquim da Barra, José Bernardino Alecrim, Apache levou os policiais militares por uma trilha até a lagoa do sítio, localizada a cerca de 80 metros da residência. Diante da dúvida da família, a equipe decidiu recomeçar o trabalho de busca, mas o animal indicou novamente o mesmo percurso. O Corpo de Bombeiros então foi acionado e encontrou o corpo do garoto no fundo da lagoa.


A criança foi levada ao Instituto Médico Legal (IML) e o laudo de necropsia deve apontar a causa da morte. A Polícia Civil continua a investigação do caso.


Fonte: Delegado titular do 1º Distrito Policial de São Joaquim, José Bernardino Alecrim
 

Image title

Cão Apache da Polícia Militar. Farejou a localização da criança e levou os policiais até a lagoa do sítio. Apache também atuou no caso do menino Joaquim, levando os policiais até o córrego onde o padrasto do menino, Guilherme Longo, havia jogado o corpo da criança, no bairro Jardim Independência, em Ribeirão Preto. (Foto: Polícia Militar/Divulgação).




INSIDE TV

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.