AGENDA DA SEMANA

Confira a programação da região para a semana de Páscoa


Image title

Semana de Páscoa e muitas pessoas costumam viajar, aproveitando a festividade para descansar e recarregar as energias, já que a semana inclui feriado prolongado na sexta-feira. Porém, nem todos resolvem ir tão longe e optam por ficar na região e aproveitar o feriadão por aqui mesmo. Com base nisso, confira abaixo dicas de programação, aqui pertinho da gente, para curtir a semana da Páscoa sem precisar ir muito longe ou gastar muito dinheiro:



Espetáculo DADESORDEMQUENÃOANDASÓ

A Companhia de Teatro ARTERA e a Cia Provisório-Definitivo apresentam a nova peça “DADESORDEMQUENÃOANDASÓ” nos dias 28 e 29 de março, às 21h, no Theatro Pedro II. A entrada é gratuita.

O espetáculo, contemplado pelo edital Prêmio Zé Renato da Secretaria da Cultura de São Paulo, é dirigido por Carlos Baldim, escrito por Davey Anderson e tem o elenco composto pela atriz ribeirãopretana Anna Cecília Junqueira e por Andrea Tedesco, Paula Arruda, Pedro Guilherme e Ricardo Corrêa.

Os atores e atrizes contam a história de Stevie, um garoto portador da síndrome de Asperger que sofre com a ausência do pai e com a dificuldade de se relacionar com o mundo por conta de sua doença.

Dia: 28 e 29 de março

Hora: às 21h
Onde: Theatro Pedro II -  Ribeirão Preto
Quanto: gratuito


Image title

1º Celebra Orlândia: Show com Regis Danese

Fazendo parte das festividades do aniversário de Orlândia, a prefeitura através da Divisão de Eventos, realizará o 1º Celebra Orlândia, evento que tem por objetivo atender ao público que aprecia a música gospel.

Considerado um dos maiores cantores da música gospel brasileira, Regis Danese já vendeu mais de 2 milhões de cópias em um único álbum, intitulado “Compromisso”. O evento será realizado no Salão do Centro de Lazer Edgar Benini, no sábado, dia 31 de março, com portões abertos às 18h, chegue mais cedo, pois o local tem capacidade de público limitada.

Dia: 31 de março

Hora: às 18h
Onde: Salão do Centro de Lazer Edgar Benini – Orlândia
Quanto: gratuito


Image titleMorro Agudo RockSessions

Para quem gosta de eventos alternativos uma opção é o Morro Agudo Rock Sessions, onde é possível curtir uma tarde com bandas de rock local, cerveja gelada e ambiente agradável. O evento contará com as bandas SantoGole, RockenFour, Legado e mais feira com Cd's , Lp's e camisetas de rock.

Dia: 31 de março

Hora: às 16h
Onde: Clube dos 25 -  Morro Agudo
Quanto: R$ 15,00 - 20,00 (solicitar pelo facebook)


Image title

Grupo Pixote

A banda de pagode Pixote se apresentará na Gruta de Orlândia no domingo de Páscoa, pelas festividades do aniversário da cidade. Com hits de sucesso nos anos 2000 como Insegurança, Sinal e Meu Amor, a banda foi um sucesso e deixou um legado de fãs pelo Brasil todo.

Dia: 01 de março

Hora: às 13h
Onde: Parque da Gruta – Orlândia
Quanto: gratuito


Image title



INSIDE TV

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.