EVENTO GRATUITO: UNIVERSO DO MARKETING DIGITAL

Digital Marketing Summit, quarta (08) em Ribeirão Preto


Image title

No dia 8 de agosto (quarta) o Senac Ribeirão Preto promove a primeira edição do Digital Marketing Summit, evento que reunirá professores, especialistas, profissionais e empresários para discutir o universo do marketing digital. A participação é gratuita e temas como mídias sociais, negócios, Inbound, E-commerce, publicidade e empreendedorismo serão abordados.


“O marketing digital é uma das principais ferramentas para a promoção de produtos e marcas. É uma tendência forte e quase uma obrigação para as empresas terem um crescimento estável e relevante. Porém, é preciso conhecimento e atualização constante das práticas, já que é um setor cíclico”, afirma Eduardo Soares, professor da pós-graduação do Senac Ribeirão Preto.



O Digital Marketing Summit iniciará com o painel Marketing Digital, SEO e E-commerce - o cliente precisa entender, que contará com um bate-papo entre os convidados Daniel Malusá, vice-presidente da Associação dos Profissionais de Propaganda de Ribeirão Preto (APP Ribeirão); Fernando Mansano, diretor regional da Associação Brasileira de Comércio Eletrônico (ABComm); e André Silva, head digital da Suave Comunicação.


A programação seguirá com a palestra Marketing Digital na Prática, ministrada pelo blogueiro de negócios Armindo Ferreira, e apresentação de cases. O encerramento ficará com a atividade Marketing Digital para Pequenos Negócios - investimento e resultados, mediada por Luciana Stabile, professora e consultora em mídias sociais; com a participação de Bia Moraes, proprietária da Bia Moraes Acessórios; Fran Michelli, editora-chefe da Farofa Magazine; e Thiago Fernandes, gerente operacional da Cervejaria Lund.


A participação no Digital Marketing Summit é gratuita, mas as vagas são limitadas. Para efetuar a inscrição prévia, é necessário acessar o Portal Senac www.sp.senac.br/ribeiraopreto. Mais informações podem ser obtidas pessoalmente na unidade.


Painel: Marketing Digital, SEO e E-commerce - o cliente precisa entender

Horário: 19h30


Palestra: Marketing Digital na Prática

Horário: 20h10


Show de cases: APP Reserve já, TCC alunos pós-graduação Senac Ribeirão Preto

Horário: 21 horas


Painel: Marketing Digital para Pequenos Negócios - investimento e resultados

Horário: 21h40


Data: 8 de agosto de 2018

Local: Senac Ribeirão Preto

Endereço: Avenida Capitão Salomão, 2.133 - Jardim Mosteiro – Ribeirão Preto/SP

Mais informações:www.sp.senac.br/ribeiraopreto


 Fonte: ComTexto Comunicação Integrada

INSIDE TV

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.