TRAVESTI PULA EM RECINTO DE ONÇAS NO BOSQUE DE RIBEIRÃO PRETO

Ela não foi atingida pelos animais e foi contida pela Guarda Municipal


Image title

Uma travesti, não identificada pela Polícia Civil, pulou no recinto das onças pardas ou suçuaranas, no Bosque Zoo Municipal Fábio Barreto, na manhã desta quinta-feira, 27. O caso inusitado ocorreu às 6h30. O bosque também foi invadido por ela, já que o horário de funcionamento é das 9h às 16h30. Por sorte, a travesti não foi atingida pelos animais.

De acordo com o chefe do local, Alexandre Carvalho Gouvêa, a travesti foi contida pela Guarda Municipal. “Os animais, como grandes felinos, elefantes e urso, de acordo com o protocolo de segurança de zoológicos, sempre são mantidos em suas áreas de manobra ou cambiamentos durante o período em que o zoológico está fechado, portanto, não haveria como a pessoa entrar em contato com eles”, disse.


A recomendação do zoológico é de que as pessoas respeitem as cercas de afastamento dos animais e não adentrem à área de modo furtivo, após o horário de funcionamento.



Em contato com a Prefeitura de Ribeirão Preto, conforme apurado pela Guarda Municipal, a travesti percorreu a trilha do Angico (em frente às Sete Capelas), até o interior do bosque.

Os funcionários do Bosque Zoo Fábio Barreto, que estavam entrando a trabalho, visualizaram a pessoa com uma garrafa alcoólica nas mãos e, aparentemente, embriagada. Imediatamente, foi acionada a Guarda Civil Municipal.

A travesti foi levada para a Upa da Avenida 13 de Maio, examinada e encaminhada para a psiquiatria. Em relação à segurança, a Guarda Municipal afirmou que intensificará a ronda no local.

Fonte: Revide




INSIDE TV

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.