NÚMEROS DE ADMISSÕES E DEMISSÕES NA MICRORREGIÃO

São Joaquim da Barra foi a 3º maior geradora de emprego da microrregião


Image title

De acordo com dados divulgados pelo Cadastro Geral de Empregados e Desempregados (CAGED), do Ministério do Trabalho, São Joaquim da Barra admitiu em 2018, até o mês de setembro, 2.684 pessoas e desligou 2.244, ficando com saldo positivo de 440 empregos.


A cidade da microrregião que mais gerou empregos foi Guaíra, com 4.230 admissões e 2.466 desligamentos, ficando com saldo positivo de 1.764 empregos. Em segundo lugar vem Orlândia, com 2.865 admissões, porém a cidade demitiu mais que contratou, 3.014 funcionários, ficando com saldo negativo de 149. São Joaquim da Barra aparece em 3º lugar, com dados já citados acima e Morro Agudo em 4º, com 1.976 admissões e 1.730 demissões.



Ao todo a microrregião de São Joaquim da Barra (que inclui as cidades de Guaíra, Ipuã, Jaborandi, Miguelópolis, Morro Agudo, Nuporanga, Orlândia e Sales Oliveira) gerou cerca de 14.198 trabalhos com carteira assinada e desligou 12.120.  


Já a microrregião de Ituverava (que inclui as cidades de Igarapava, Guará, Buritizal e Aramina) gerou um número de empregos bem abaixo, ficando com 5.473 admissões e 4.576 desligamentos.


As informações foram retiradas do site do CAGED, onde é possível analisar os dados de cada município, regiões e microrregiões, divididos por setor e ano de contratação, além de checar números de admissões e desligamentos em escala nacional.

Fonte: CAGED

INSIDE TV

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.