Segunda-Feira, 01 de Abril de 2019
DE IPUÃ PARA A REGIÃO
Conhecida regionalmente pela qualidade, Casa de Carnes Santa Rita também oferece variedade de comidas prontas
Image titleMarcelo Clemente Filho e o T-Bone vendido na Casa

Há 25 anos no mercado, a Casa de Carnes Santa Rita conseguiu se tornar uma referência regional quando o assunto é carne de boa procedência.
O estabelecimento começou sua história com Marcelo Clemente, 51, e hoje tem a frente o filho Marcelo Clemente Filho, 25, formado em agronomia e com um pé na gastronomia. Marcelo conta que cresceu dentro da casa de carnes, vendo e aprendendo o ofício pelas mãos dos pais, que fabricavam linguiças como a Cuiabana de Frango e de Pernil Suíno, além do famoso torresminho.
Os produtos ficaram famosos em Ipuã e logo se tornaram os queridinhos dos clientes. Com o tempo a fama cruzou também os limites municipais de Ipuã, chegando à Ituverava, São Joaquim da Barra, Orlândia e Guaíra. “Devido ao preço acessível e a qualidade de nossos produtos, somos procurados por um público bastante diversificado de todas essas cidades, atendendo inclusive restaurantes da região”, conta.
Image titleTorresmo e Linguiça de Pernil Suíno

A casa oferece todos os cortes de carnes, procedentes de frigoríficos conceituados como o Olhos D’Água e atualmente conta com vasta mercearia, além de comidas prontas, defumados caseiros, carnes temperadas, recheadas e especiarias.
Outros pratos de produção própria muito procuradas são a Maionese da Casa e o Quibe Cru. O açougue também produz rocamboles de carnes e hamburgueres.
Image titleLinguiça Cuiabana, uma das “queridinhas” dos clientes

Com Júnior a frente dos negócios, a empresa ganhou fôlego e vem preparando muitas novidades para o futuro, com planos de expansão. ”Temos alguns projetos no papel que é ampliar o estabelecimento e aumentar a produção, para cada vez mais aumentar a nossa área de abrangência e, é claro, sempre buscando oferecer um bom atendimento”.

Av. Carlos Fernandes, 1038, Centro, Ipuã, Telefone: (16) 3832 2766
www.facebook.com/staritacarnes@casadecarnessantarita




Fonte: Inside Vip





Anuncie


VEJA TAMBÉM


 
Eletropar