Sexta-Feira, 31 de Maio de 2019
DE 9 A 16 DE JUNHO ACONTECE A 19ª FEIRA DO LIVRO DE RIBEIRÃO PRETO
Os preparativos já começaram
Image title

Já começaram os preparativos para a 19ª edição da Feira Nacional do Livro de Ribeirão. Nos arredores do Centro da cidade e no Quarteirão Paulista, há movimentação da montagem que se estenderá até à véspera do evento, que começa no dia 9 de junho.


A equipe da Fundação do Livro e Leitura de Ribeirão Preto anunciou que haverá 16 locais para receber a população e abrigar as atividades e programação da feira. São eles: ACIRP, Biblioteca Padre Euclides, Centro Cultural Palace, Coreto Praça XV de Novembro, Espaço Sustent'arte, Esplanada do Theatro Pedro II, Estande Fundação do Livro e Leitura, Gabinete de Curiosidades e Habilidades – SESC, Praça Carlos Gomes, Praça XV de Novembro, Sesi Castelo Branco, Sincovarp Auditório, Teatro Marista, Teatro Municipal, Tenda Sesc e Theatro Pedro II.



As duas salas do Theatro Pedro II concentrarão o maior volume de atividades, assim como as salas do Centro Cultural Palace e o ambiente externo da Praças XV de Novembro e Praça Carlos Gomes.


De acordo com a superintendente da Fundação do Livro e Leitura, Viviane Mendonça, foi preparada uma intensa programação cultural aos arredores da Feira e na área externa do Quarteirão Paulista. Neste espaço irão funcionar cerca de 30 estandes – entre editoras e livrarias, o estande da Fundação do Livro e Leitura, outros institucionais e novidades como o Estande Diversidade, com participação de ONGs e instituições inclusivas.


A Feira ocorre entre os dias 9 e 16 de junho e contará com mais de 330 atividades gratuitas para a população. Por conta disso, neste ano, haverá um esquema mais especial para os preparativos do evento.

Texto: Revide



Fonte: Inside Vip





Paulo Foto Designer


VEJA TAMBÉM


 
Eletropar