CURSOS GRATUITOS DE ESPECIALIZAÇÃO

Universidade Aberta de Franca oferece cursos de Especialização


Image title

O núcleo da UAB/Franca (Universidade Aberta de Franca), está com inscrições até o próximo dia 14 para 3 Cursos: de Especialização em ensino de Filosofia no ensino médio, Ensino de Sociologia no ensino médio e Mídia na Educação, todos na modalidade à Distância. São 450 vagas ao todo e dessas 90 são para Franca. Essa unidade que é mantida pela Prefeitura e conveniada com a Universidade Federal de São João Del Rey, está instalada no prédio do Colégio Champagnat.


Inteiramente gratuitos, os cursos serão ministrados à distância, com a presença de tutores na repartição que a Prefeitura mantém no Champagnat para reuniões e atividades complementares. A Coordenação Geral do Núcleo de Educação à Distância da Universidade Federal de São João Del Rey, no uso de suas atribuições legais e estatutárias, em parceria com os municípios participantes do Sistema Universidade Aberta do Brasil – UAB destaca que o número global de vagas chega a 450 nas três áreas de conhecimento.



O requisito básico para concorrer às vagas é de que a pessoa interessada seja graduada ou tecnóloga em cursos reconhecidos pelo MEC. As inscrições devem ser efetuadas no site do NEAD (www.nead.ufsj.edu.br), na área de editais abertos (campo ao lado) até às 23 horas e 59 minutos do dia 14 deste mês, em formulário de inscrição próprio a ser preenchido eletronicamente.


Mais informações podem ser obtidos na Av. Champagnat, 1808 ou pelo telefone 3711-9224, após às 13 horas.

Fonte: Jornal da Franca e http://www.nead.ufsj.edu.br

INSIDE TV

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.