COMO DOBRAR OS LUCROS DA SUA EMPRESA EM MENOS DE SEIS MESES

Workshop realizado pela GBV, dia 13/07 no Hotel da Barra


Image title

A GBV – Gestão e Resultado irá realizar no dia 13 de julho, no Hotel da Barra, um workshop para alavancar os lucros das empresas em menos de seis meses.


O Workshop pretende contextualizar o método de Gestão Baseada no Valor e apresentar de forma simples e didática algumas técnicas de gestão contidas no livro "DOBRE SEUS LUCROS" cuja autoria é de um grande consultor de negócios americano chamado Bob Fifer.


Fifer possui em seu currículo uma ampla experiência como consultor de gestão, e seu livro foi baseado nos resultados de 500 empresas da Revista Forbes. "DOBRE SEUS LUCROS" é ainda o livro de cabeceira de Marcel Telles, sócio-fundador da 3G Capital, empresa proprietária de várias companhias, dentre elas a maior cervejaria do mundo a AB-InBev.




Serão apresentadas ferramentas e técnicas de gestão capazes de multiplicar os lucros de uma empresa quando implementadas da forma adequada.


A apresentação foi inspirada no livro, com adaptações ao contexto e realidade das empresas brasileiras, principalmente as micro, pequenas e médias. Ao colocar em prática estes ensinamentos em pouco tempo qualquer empresário ou gestor de empresas poderá tornar-se um modelo a ser seguido, além de poder é claro melhorar substancialmente os resultados da sua empresa, através de técnicas para reduzir custos sem perder produtividade; melhorar precificação de produtos e serviços; e engajar o time de colaboradores para bater metas consistentes e realizáveis.


As inscrições para o workshop podem ser feitas pelo site da Sympla e custam R$89,90 (2º lote). No valor da inscrição está incluso Coffee Break, Certificado e Participação no sorteio do livro "Dobre Seus Lucros" após preencher a ficha pré-cadastro.


Dia: 13 de julho

Horário: das 14h às 17h

Local: Hotel da Barra

Ingressos: R$89,90 (2º lote) – site Sympla


Image title


INSIDE TV

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.