1ª SEMANA DA FAMÍLIA NA ESCOLA

Em todas as escolas da Rede Municipal de Ensino


Image title

De 05 a 09 de agosto acontece em todas as escolas da rede Municipal de Ensino de São Joaquim da Barra a 1ª Semana da Família, que visa realizar uma aproximação entre pais e filhos no âmbito escolar. “A ideia é celebrar o amor, a união e os laços familiares”, conta Carla Garcia, professora da rede municipal.


O cronograma da CEI- Centro de Educação Infantil José Flora começa na segunda-feira, às 16h45, com uma palestra sobre o Afeto Familiar, com a Psicóloga Ana Luiza da Costa Fidélis e, logo após, alongamento com a professora Cláudia.



Na terça-feira, às 07h, tem massagem laboral com a fisioterapeuta Monique Menegoti Lima. Na quarta, musicalização com o Músico Matheus Alves. Quinta-feira, contação de história com a professora Sônia Ferrero, e na sexta-feira é dia de soltar pipa, com informações sobre os perigos do cerol.


As programações variam de acordo com as escolas. Confira a grade de seu filho e participe! É importante para o desenvolvimento do aluno, dos pais e da escola.   


Dias: 05, 06, 07, 08 e 09 de agosto.

Horário: às 16h45 e às 07h00

Local: Todas as escolas da Rede Municipal de Ensino


Image title
Image title


INSIDE TV

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.