FEIRA DO LIVRO COMEÇA HOJE EM SÃO JOAQUIM DA BARRA

Hoje tem palestra com Luís Felipe Pondé e show com Sérgio Reis


A Feira do Livro de São Joaquim da Barra começa hoje, às 19h15, tendo como atrações principais Luís Felipe Pondé - filósofo e escritor brasileiro, doutor em filosofia pela Faculdade de Filosofia, Letras e Ciências Humanas da Universidade de São Paulo e com pós-doutorado pela Universidade de Tel Aviv, em Israel. Na sequência se apresenta Diego Figueiredo e em seguida o cantor Sérgio Reis

Esta é a 12ª Edição da Feira, que já se tornou um evento esperado pelos moradores da cidade. Os eventos principais acontecem na Praça Sete de Setembro, no Centro, onde foi armada uma tenda com editoras e distribuidoras de livros e um palco para as apresentações. 


PUBLICIDADE


Além dos shows e palestras serão realizadas oficinas e peças teatrais com eventos distribuídos na Praça Sete de Setembro, Anfiteatro Arthur Parada e Estação do Saber (biblioteca municipal).


No dia 29, Luiz Ayrão se apresentará no evento, logo após a palestra de Marcos Rossi (possui uma deficiência congênita que impediu o desenvolvimento dos braços e das pernas mas não o sucesso de sua carreira, Bacharel em Direito com experiência em multinacionais e empresas brasileiras).


No dia 30 haverá palestra com a jornalista Bárbara Gancia (colunista do jornal Folha de S. Paulo, até 2016, foi uma das apresentadoras do programa Saia Justa, do canal GNT). Logo após haverá apresentação do grupo Originais do Samba.


Bruna Lombardi é atração do dia 31 e a cantora Sandrá de Sá encerra a noite.


Para fechar com chave de ouro o evento no dia 01 de setembro, haverá show de Moraes Moreira. Antes se apresenta a humorista Dona Concessa.

O evento é realizado pela prefeitura em parceria com a Empresa AZF, por meio do Proac - Programa de Ação Cultural e conta com patrocínio da Usina Alta Mogiana.






INSIDE TV

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.