COMO DOBRAR OS LUCROS DA SUA EMPRESA EM MENOS DE 6 MESES

Workshop da GBV, 21 de setembro, no Hotel da Barra


Image title

Depois do sucesso da 1ª edição, a GBV – Gestão e Resultado, realiza o seu 2º Workshop “COMO DOBRAR OS LUCROS DA SUA EMPRESA EM 6 MESES OU MENOS” no dia 21 de setembro, no Hotel da Barra.


O Workshop pretende contextualizar o método de Gestão Baseada no Valor e apresentar de forma simples e didática algumas técnicas de gestão. Serão apresentadas ferramentas e técnicas capazes de multiplicar os lucros de uma empresa quando implementadas da forma adequada.



As inscrições para o workshop podem ser feitas pelo site da Sympla e custam R$89,90 (2º lote), podendo ser dividida em até 12x no cartão. Há ainda um desconto especial (valor do 1º lote) para quem informar que viu a informação no Portal da INSIDE.


No valor da inscrição estão inclusos um Coffee Break completo e delicioso, Certificado e Participação no sorteio do livro "Dobre Seus Lucros" após preencher a ficha pré-cadastro.


Dia: 21 de setembro

Horário: 14h

Local: Hotel da Barra

Ingressos: R$89,90 (2º lote) – site Sympla


Image title


INSIDE TV

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.