PLANTÃO DA BIOMETRIA

Neste sábado, em todo Estado de SP, das 08h às 13h


Image title

Todos os cartórios e postos de atendimento da Justiça Eleitoral no Estado de São Paulo irão funcionar exclusivamente em regime de plantão neste sábado, no dia 21 de setembro, inclusive os da região, como São Joaquim da Barra, Orlândia, Sales Oliveira, Nuporanga e Ipuã.


Os eleitores serão atendidos das 8h às 13h. Porém, é preciso se atentar ao fato de fazer o agendamento antes do comparecimento ao cartório, no site do Tribunal Regional Eleitoral de São Paulo (TRE-SP).


A biometria consiste na coleta de impressões digitais, foto e assinatura. Trata-se de um procedimento simples e rápido, durando em torno de 15 minutos.



O plantão envolve todos os 393 cartórios eleitorais do Estado de São Paulo. Na capital e em outros 60 municípios, onde a biometria ainda não é obrigatória, o TRE-SP também recomenda ao eleitor que antecipe o procedimento, para seu conforto e tranquilidade


DOCUMENTOS NECESSÁRIOS

No momento do atendimento, o eleitor deve levar documento oficial de identificação e comprovante de residência. Se tiver o título, deve apresentá-lo também. O documento oficial de identificação precisa ser original, com foto, como RG, carteira de trabalho e carteira profissional emitida por órgão criado por lei federal. O comprovante de residência (contas de água, luz, telefone, celular, bancárias) deve conter o nome do eleitor e o endereço e ser recente– até três meses de emissão).


Image title


INSIDE TV

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.