APROVADO PL QUE PROÍBE NOMEAÇÃO EM CARGOS PÚBLICOS COMISSIONADOS DE MUNÍCIPES EM DÉBITO COM A PREFEITURA

Projeto foi aprovado com maioria simples dos votos, 5 a favor, 4 contra e 1 abstenção


Foi aprovado ontem o Projeto de Lei que proíbe a nomeação em cargos públicos em comissão de munícipes em débito com a Prefeitura de São Joaquim da Barra.

Estão proibidos de serem nomeados em cargos públicos de direção, chefia, assessoria, ou mesmo em outros cargos em comissão equivalentes, qualquer individuo que tenha débitos com a fazenda municipal. 

O projeto foi aprovado nesta terça-feira (24) na Câmara dos vereadores por maioria simples dos votos, 5 a favor, 4 contra e 1 abstenção. Confira a relação dos vereadores e votos no projeto:


Votos favoráveis

- Cheba
- Cidoca
- Rangel
- Hilário
- Pedro Nardelli

Votos contra

- Dona Neusa
- Tieta
- Rapadura 
- Senas Covas

Abstenção

 - Ricardo Schmidt

 O PL é de autoria do vereador Rangel Luís de Melo, e de acordo com a exposição de motivos, a ideia é trazer maior compromisso por parte dos agentes políticos e seus assessores, no que diz respeito às suas responsabilidades como gestores de finanças públicas. Agora o projeto vai para o prefeito Marcelo Mian para sanção.

Confira abaixo o vídeo com a votação. O Projeto de lei citado nesta matéria tem início no minuto 49:38 do vídeo.




INSIDE TV

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.