SÃO PAULO VAI VACINAR POLICIAIS E PROFESSORES

Informação é do governo do Estado de São Paulo, na manhã desta quarta-feira (24)


O estado de São Paulo vai vacinar policiais e professores no começo de abril. O anúncio foi feito pelo governador de SP, João Doria, na manhã desta quarta-feira (24).

Continua após publicidade


Ao todo, 180 mil profissionais da segurança pública serão vacinados no dia 5 de abril. Já para os professores, SP inicia a vacinação no dia 12 de abril. Serão 350 mil profissionais que atuam da creche ao ensino médio nas escolas do estado.

Atualmente todo o estado encontra-se na fase emergencial do Plano SP, com atividades comerciais reduzidas, parques e escolas fechados e toque de recolher das 20h às 5h.


Atualização as 14h17

Na coletiva de imprensa desta quarta-feira, iniciada às 12h45, o secretário da Educação Rossieli Soares informou que serão contemplados 350 mil profissionais que atendem da creche ao Ensino Médio como professores, diretores, inspetores e outros profissionais que trabalham diretamente na rede municipal, estadual e privada. Ainda complementou que serão priorizados no primeiro momento trabalhadores com mais de 47 anos. Profissionais da rede privada deverão comprovar vínculo com contracheque dos últimos dois meses para evitar fraude.



INSIDE TV

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.