SÃO JOAQUIM DA BARRA TEM 302 PACIENTES COM COVID NESTA SEGUNDA

Hoje foi o primeiro dia sem óbitos, após uma semana marcada pelas mortes diárias pelo vírus



Após uma semana tensa na saúde, com uma morte por coronavírus por dia e grande alta no número de contaminados, o boletim desta segunda-feira não apresentou óbitos em São Joaquim da Barra. 


Hoje a cidade apresenta 302 pacientes positivados para covid-19, sendo que 473 pessoas estão em isolamento neste momento. Um número menor em relação à sexta-feira (26), que trazia 575 pessoas isoladas oficialmente pelo município.

Continua após publicidade.

Ao todo, desde o início da pandemia, já foram 48 óbitos por complicações causadas pelo vírus.


Na cidade, a maioria das mortes ainda ocorre na população mais idosa, mas os agentes de saúde alertam para o aumento de casos na população mais jovem, a exemplo do que vem ocorrendo nesta segunda onda da pandemia em todos os lugares.


Com relação as internações, o boletim traz 26 internados na Santa Casa, destes, 10 em UTI. Lembrando que a UTI da Santa Casa conta com 13 leitos para covid, ocupados neste momento por dez pessoas da cidade, e outros dois, por pacientes de cidades da região.


Já no Hospital Campanha, reativado há pouco mais de uma semana, dos 20 leitos de enfermaria disponíveis, 12 estão ocupados.




ÚLTIMA EDIÇÃO

GALERIA