NÁDIA ROSA - PSICOLOGIA EM HOME CARE E ON-LINE

Em tempos de pandemia, atendimentos são ajustados a novos formatos


Em tempos de pandemia, o profissional de psicologia se mostra cada vez mais necessário, ajudando na conscientização dos problemas gerados com a gravidade do momento. Por ser uma doença nova e por conta das orientações e informações ainda divergentes e sendo atualizadas constantemente, o abalo da saúde mental causado na população é evidente. 


Dentro deste contexto, o psicólogo se tornou um profissional de extrema importância e urgência, e com o isolamento e o distanciamento, mudou-se também a forma de atendimento.




Especializada em saúde pública, a psicóloga Nádia Silva Rosa atende crianças, adolescentes, adultos e idosos em home care ou on-line. De acordo com a psicóloga, esses métodos de atendimento tornaram-se recorrente durante a pandemia, pois as pessoas se sentem mais confortáveis e seguras em suas próprias casas, através de vídeo chamada pelo WhatsApp, Skipe ou da forma on-line que o paciente preferir.



Como profissional da área da saúde, Nádia já está vacinada contra o coronavírus e quando em atendimento home care, usa máscara e álcool em gel, como mandam os protocolos de prevenção ao vírus.


QUALIDADE DE VIDA

Formada desde 2013, ela ganhou experiência trabalhando na saúde pública no município de Campinápolis-MT, com atuação junto ao CAPS - Centro de Atenção Psicossocial à Saúde, lidando com doentes mentais, transtornos psicológicos e álcool e drogas.


Também atuou junto ao NASF - Núcleo de Atenção à Saúde da Família, realizando grupos e reuniões como hiperdia, Saúde Mental do Trabalhador, Envelhecer Bem, Saúde em Casa, Estilo de Vida Saudável e Ser Mãe.


Independente da pandemia, Nádia ressalta a importância do tratamento psicológico. “É trabalhar o autoconhecimento, seus pontos fracos para poder lhe beneficiar, trabalhar as questões intrínsecas para melhorar a qualidade de vida”.


Nádia Silva Rosa 

Psicóloga 

Atendimento WhatsApp 16 98134 8222



INSIDE TV

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.