SENHOR BRASIL SERÁ TRANSMITIDO DE SÃO JOAQUIM DA BARRA

O apresentador do Senhor Brasil, Rolando Boldrin, vai comemorar seus 85 anos em show na sua cidade natal





Para comemorar seus 85 anos, que acontece em outubro, Rolando Boldrin prepara uma super programação com show gravado ao vivo em São Joaquim da Barra, exibido pela TV Cultura. Também haverá lançamento de livro e turnê pelo Brasil, ainda a ser confirmada pela equipe, por conta da pandemia.


Anúncio


Rolando Boldrin é cantor, ator, compositor e apresentador do programa Senhor Brasil, exibido aos domingos pela TV Cultura. Nasceu em São Joaquim da Barra e leva pelo Brasil afora a cultura do homem simples do interior, seja em seus causos, ou em suas composições, sempre elevando o nome da cidade em suas apresentações.


De acordo com o sobrinho do artista, Adilson Boldrin, todos os trâmites já foram acertados com a assessora de Cultura da cidade, Cláudia Maito, para a apresentação no anfiteatro Arthur Parada. Porém, ainda não estão certos se haverá público presente, por causa do Plano São Paulo. 


O que se sabe até agora sobre o show é que será em conjunto com a Banda Casuarina (grupo musical de samba originado na cidade do Rio de Janeiro) e que vai acontecer no dia 22 de outubro, junto com a gravação de um novo álbum. 


Dois dias antes, haverá o lançamento do seu livro "Contos e Causos", escrito durante a pandemia. O evento será na Estação do Saber, a biblioteca pública da cidade.



ÚLTIMA EDIÇÃO

INSIDE TV

GALERIA