ESTREIA - WASHINGTON IGNACIO INICIA NOVA COLUNA AQUI NO PORTAL


A partir de hoje, o joaquinense Washington Ignacio traz para o Portal sua visão sobre política e outros assuntos polêmicos, apresentada através de charges.

Confira sua auto-biografia e a charge de estreia, uma crítica ao ingresso de dois membros do Poder Judicário, autores da Lava Jato na política.


Moro e Dalagnol voltando a política em 2022



Quem sou eu: Profissionalmente venho tentando destruir carreiras politicas desde 1992!! Comecei totalmente sem um pingo de juízo no extinto jornal "A Cidade", numa época de grande efervescência política, na imprensa escrita. Trabalhei em todos os jornais da cidade como chargista e a certa altura me aventurei como repórter por um bom tempo, tive uma coluna semanal no Jornal Vitrine e no Jornal Folha da Alta Mogiana.

De uns anos pra cá, a profissão ficou perigosa com o advento das redes sociais e piorou consideravelmente com o governo federal vigente. A polarização política e o surgimento de "cientistas políticos de zap-zap", afetou de maneira negativa o trabalho da imprensa de um modo geral.

Venho insistentemente publicando meu trabalho em redes sociais, mesmo sob o protesto burro e antidemocrático contemporâneo, com os mesmos chavões de sempre; "vai pra Venezuela!", "comunista!", enfim ... estamos na trincheira de caneta e lápis em punho!!



INSIDE TV

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.