ALMA DE NATAL

Patrocinado pela Usina Alta Mogina, Concerto de Natal acontecerá no dia 13 de dezembro


A Usina Alta Mogiana divulgou a data do 7º Concerto de Natal, oferecido pela empresa e realizada pelo Grupo Alma. O evento acontecerá no dia 13 de dezembro, às 20h, na Igreja Matriz de São Joaquim da Barra, oferecendo música e arte gratuitamente a população e abrilhantando as festividades de Natal de nossa cidade.
A celebração, tradicionalmente, também tem caráter social, pois arrecada donativos revertidos para instituições da cidade e, esse ano, beneficiará o FAC - Fraterno Auxílio Cristão.

Image titleFoto do concerto de 2017

ALMA é um projeto socioeducativo, com o objetivo de identificar, reconhecer e lapidar jovens talentos nas artes. Utilizando leis de incentivo fiscal, promove o acesso facilitado à educação e cultura.
O projeto atende cerca de 170 alunos, com faixa etária entre 7 e 21 anos, em Ribeirão Preto. Desde 2017 parceria entre ALMA e Usina Alta Mogiana, atendeu 200 crianças das escolas EE Sylvio Torquato Junqueira, EE Prof. Creso Antônio Filetti, de São Joaquim da Barra e EMEB Adelaide Garnica, de Guará para aulas de iniciação musical em canto coral, viola, violoncelo, violino, flauta e clarinete.






INSIDE TV

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.