SÉRIE LA CASA DE PAPEL CHEGA AO FIM EM 2021

5ª e última temporada ganha trailer e data de estreia, com lançamento da primeira parte em setembro de 2021.


Nesta segunda-feira (24) os produtores lançaram as últimas novidades sobre a série dos assaltantes de banco que ganhou o coração de milhões de pessoas ao redor do mundo.


Dividida em duas partes, a série dá continuidade ao assalto ao Banco da Espanha, que de acordo com a sinopse, já dura mais de 100 horas e o plano fica fora de controle.


De acordo com Alex Pina, criador da série, a nova temporada contará com o formato tradicional, de 10 episódios, onde será criada a sensação de desfecho da série no final da parte 1, que já estará disponível em setembro.  "Optamos por trabalhar um gênero muito mais agressivo, colocando La Banda em situações extremas. Já no volume 2, tentamos focar no estado emocional dos personagens. É uma viagem através dos sentimentos deles, o que nos conecta com a despedida", explica Pina.


Assista ao trailer :


O primeiro volume de La Casa de Papel estreia no dia 3 de setembro, enquanto o segundo e último volume terá a estreia no dia 3 de dezembro de 2021. Enquanto isso, você poderá recapitular as temporadas anteriores completas na Netflix.



INSIDE TV

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.